|
Como Funciona Tornar-se parceiro do Evento Panorâmico é muito mais que contratar um espaço em páginas de anúncios. É destacar o seu empreendimento no portal mais completo do mercado de salões de festas de Belo Horizonte. Neste segmento agitado e muito concorrido, somos pioneiros; por aliar a tecnologia inovadora das Fotos 360° a diversas ferramentas de comunicação, que possibilitam aproximar os clientes dos prestadores de serviços, refletindo num fluxo contínuo de contatos e negociações. Conheça todas as etapas referentes à associação e divulgação de seu Salão de Festas no Evento Panorâmico
|
|
1 - CONTATO |
Fale com equipe do Evento Panorâmico para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar informações mais detalhadas sobre os serviços e pacotes especiais oferecidos aos Salões de Festas anunciantes do portal. Você pode entrar em contato via:
- Portal – Preenchendo o formulário localizado na página "Quero anunciar" ou seção "Sobre o Portal"
- E-mail – Mandando sua mensagem para: marketing@eventopanoramico.com.br
- Telefone – Ligando nos números: (31) 3445-5528 / (31) 3318-3240 / (31) 9144-6243
- Presencial – Agendando uma reunião na ExpressoNet: Av. Portugal, 2563, Sala 5. Santa Amélia, Belo Horizonte.
|
|
|
2 - PROPOSTA COMERCIAL |
O mais breve possível, nosso setor marketing retornará seu contato, fornecendo todas as informações sobre o processo de associação ao portal Evento Panorâmico. Enviaremos para você uma Proposta Comercial, que apresentará:
- Serviços e Procedimentos – Descrição dos espaços de divulgação / Cronograma da produção de conteúdo
- Valores – Proposta de orçamento baseada nos serviços solicitados pelo Salão em seu primeiro contato
- Condições – Enumeração das formas de pagamento a serem definidas pelo Cliente
- Prazo de Entrega – Previsão da data em que o material de divulgação do Salão de Festas será publicado no portal
|
|
|
3 - ASSINATURA DE CONTRATO |
Assim que estabelecidos os serviços, valores e formas de pagamento com o cliente, o Evento Panorâmico enviará o termo contratual, que formaliza a contratação, sendo indispensável condição para o início da prestação de serviços pelo portal. |
|
|
4 - ACERTO FINANCEIRO |
A efetuação do pagamento conclui a fase de negociação e inicia os processos de produção desenvolvidos pelo portal Evento Panorâmico. Para maior comodidade de nossos clientes, trabalhamos com recebimentos em:
- Dinheiro
- Cheque
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito
- Tranferência Bancária
|
|
|
5 - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO |
Nossos profissionais da área de Comunicação Social realizarão contatos regulares com você, tanto para a elaboração do conteúdo informativo quanto para o estreitamento da relação entre portal e salão de festas. Esta etapa é dividida em:
- Apuração – Captação de dados e informações que serão divulgadas nos textos dos anúncios
- Material gráfico – Recolhimento de fotografias convencionais e logomarca do estabelecimento
- Fotos 360° – Captação e montagem das Fotografias em 360° dos ambientes do salão de festas
- Validação – Apresentação do anúncio finalizado sujeito à aprovação do cliente
|
|
|
6 - PUBLICAÇÃO NO PORTAL |
Após validado e revisado pela equipe do Evento Panorâmico, o material de divulgação está pronto para ser publicado. Visando atrair o máximo de clientes, disponibilizaremos anúncios de seu Salão de Festas nas seguintes seções:
- Página Incial – Destaque do seu salão na listagem de "Mais Recentes Parceiros do Portal" (temporário)
- Salões de Festas – Cadastro de seu estabelecimento na relação de Salões de Festas de BH
- Página Individual – Espaço exclusivo com todas as informações sobre seu negócio e formulário de contato
- Pesquisa no Mapa – Registro da posição geográfica de seu empreendimento no Mapa de Salões de Festas de BH
|
|
|
7 - PUBLICAÇÃO NO SITE DO CLIENTE - (OPCIONAL) |
Nosso plano de associação compreende a divulgação de Fotos 360° de salões de festas no Evento Panorâmico. Porém, durante a vigência do contrato, essas imagens podem ser disponibilizadas em seu próprio site, se assim desejar. Esta inserção pode ser feita:
- Pela Equipe Evento do Portal – Você deve nos fornecer os dados de acesso à administração de seu website
- Pela empresa responsável – Nós informamos os links de acesso às Fotos 360° aos adminstradores de seu site
|
Veja também
|
|
|
Conheça os diferenciais do portal Evento Panorâmico e as vantagens de anunciar do seu serviço conosco |
|
Envie uma mensagem para a nossa equipe e torne-se parceiro do mais completo portal de Salões de Festas em BH |
|
| O Portal Evento Panorâmico é um serviço oferecido por: ExpressoNet - Agência Digital | Fone: (31)3318-3240 / (31) 99830-6008 (whatsapp) Av. Portugal, 2563 - Sala 5, Santa Amélia, Belo Horizonte - MG E-mail: eventopanoramico@eventopanoramico.com |
2025 Copyright Evento Panorâmico
|
|
Divulgação
|
|